Criados especialmente para você.
Creative-anime
E-mail: crenancs@hotmail.com
Guardiões de Perfiria
Episodio 01 : O início de uma grande missão!
Capítulo 1
A muito tempo atrás, em um período medieval, havia um vilarejo no reino de Perfiria chamada Delfawl. Estava tudo muito tranquilo até que a tropa do Pruaga, o imperador de Marquir, (um lugar onde se vivem monstros e criaturas sombrias) atacou o vilarejo trazendo a guerra ao nosso reino.
De la pra cá só tem acontecido tragédias em nosso reino, monstros começaram a dominar outros vilares além do nosso.Pessoas tem sido escravizadas e a esperança diminui a cada dia.
Apesar de Delfawl ter sido devastada sobraram eu e minha irmã. Meu nome é Crumorn, eu sempre adorei o que meu pai fazia.Ele era do primeiro pelotão de ataque do reino.Eu era seu maior fã.Mais ele sumiu na guerra.Minha mãe foi raptada por um monstro e eu e minha irmã Victaga prometemos salva-la a qualquer custo.
Capítulo 2
Por enquanto achava-mos que só havia nós dois, porém achamos uma velha sábia chamada Fhaga.Ajudaos-a e ela ficou muito agradecida. Em troca ela nos pediu para sentar perto dela que ela queria comtar uma história:
Capítulo 3
Tudo começou a 100 anos atrás, quando em uma tremenda batalha o capitão Freazor contra Pruaga no temindo Vale das Caveras para proteger os 5 cristais sagrados. Cada cristal representa um elemento: o vermelho representa o fogo, o azul representa a água, o verde representa a natureza, o marrom representa a terra e o amarelo a energia. Eles representam o equilibrio no nosso mundo e sem eles tudo estará de cabeça para baixo.Ao fim da batalho o capitão derrota o temível Pruaga e o aprisionou em um cilindro mágico por 90 anos. Agora ele se libertou de forma inesplicável, e sem o nosso capitão não temos como derrota-lo.
Ficamos muito imprecionados com a história e perguntamos como acabar com tudo isso.Tivemos uma resposta que arroucou de nossos rostos a cara de surpreso para uma cara de temor:
- Só vocês poderam derrota-lo!
Continua...
[No próximo episódio...]
Difíceis decisões!
© 2010 Todos os direitos reservados.