Criados especialmente para você.
Creative-anime
E-mail: crenancs@hotmail.com
POKÉMON COBALTO & AMBAR
Cáp. 01: Jornadas que se iniciam!
Era uma bela manhã de sol e eu estava muito intusiasmado... verdade??? NÃO! O dia estava chuvoso e muito, muito frio! Mas nada tirava meu humor, porque hoje eu vou me tornar um Mestre Pokémon.
Já pela manhã, meu belo e antipático mascote pokémon Whiscat cruzou em minha frente e "me fez pisar na calda dele". Nada de mais, so levei um belo ARRANHÃO no rosto. Mas o dia poderia piorar...? SIM! Cai da escada, o chuveiro queimou e tive que tomar banho frio, o pão estava queimado, o café sem açúcar... e tudo que possa me prejudicar fisicamente em um so dia!!!
Meu nome é Oroko Mashiro, tenho 15 anos e quero me tornar o melhor treinador Pokémon do mundo assim como Ash Ketchum, ele é uma lenda na minha cidade. Onde eu moro é um lugar bem pequeno chamado Belaudrani. Eu vou começar minha jornada na Liga de Garnet.
Agora voltando a história, logo depois do café da manha eu fui ao laboratório do prof. K. Well para pegar meu primeiro pokémon. Na nossa cidade há três pokémons iniciais:
Dodeep(de planta);
Frilzard(de fogo)
e Toofin(de água).
- Fique avontade Oroko, escolha qual você quiser.
Assim que olhei eu so consegui ver um, por incrivel que pareça, o Frilzard me chamou tanto a atenção que parecia mágica. Foi amor a primeira vista:
- Vejo que há algo especial entre vocês dois -disse o prof. K.- Nem preciso perguntar qual você quer. Ele é todo seu.
No momento, eu com um olhar de criança que acabou de ganhar um doce, peguei a pokebola e corri para casa, estava doido para contar a novidade a minha família. Porém o dia ainda não tinha acabado, e o destino apronto uma bela armadilha. Um pouco perto de casa, eu vejo uma face que me remete ao baú de memorias de infância que cada um de nós temos. Drake, o meu maoir rival desde o colégio. Um calafrio subiu pela minha espinha, e numa rápida olhada de baixo pra cima, vi que também tinha uma pokebola:
- Quanto tempo Oroko? Pensei que já tivesse mudado daqui.
- Eu pensei o mesmo de você. Não esperava te encontrar assim, num dia chuvoso no meu da estrada(aquilo parecia cena de filme de ação, estilo Van Damme).
- Vejo que você acabou de vir do laboratório.
- Fui pegar meu primeiro pokémon.
- Sério?! Que cooincidência, peguei o meu a pouco tempo. Que tal uma batalha para estreiar???
- Não vai ser possível, pois não sei os golpes do meu pokémon e ainda não tenho pokedex-disse me tremendo de mêdo-.
"Salvo pelo gongo", o prof. K. aparece.
- OROKO!Você esqueceu de uma coisa!
-O que?
- A sua Pokedex!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH!!! Agora não tenho mais desculpa. Infelizmente ele continuou:
- Aqui está. Com ela você vai poder saber mais dados sobre qualquer pokémon que você encontrar em sua jornada. Use-a para discubrir os golpes do seu Frilzard.
- Agora estamos certos-endagou Drake-, já podemos começar nossa batalha. E é bom o senhor está aqui prof. K., pois poderá ser o juíz.
- Com certeza. Fico lisongeado. Então será assim. Uma batalha 1 x 1 até o fim. Preparados?
-SIM!
-SIM!
- COMECEMMMMMMMMM!
[Oroko] = Vai Frilzard!
[Drake] = Vai Toofin!
[Oroko] = Droga! Estou com desvantagem duas vezes. Pelo fato de estar chovendo(aumenta atributos de pokémons de água com toofin) e pela fraqueza(fogo perde para água). Mais tudo bem(traduzindo FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU)!
[Drake] = Menos conversa! Toofin use o CANHÃO D'AGUA!
[Oroko] = Evasiva!...
A Batalha está começando mais quem vencerá???
[No próximo capítulo...]
Um confronto de velhos inimigos! Confusões formadas!!!
© 2010 Todos os direitos reservados.